P�ginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Entrevista da semana : Chloe Ting

A entrevista de hoje é muito especial, pois é com uma das pessoas que me inspira muito. Essa japonesinha de 25 anos (sim, 25 anos) é de Melbourne, a capital e maior cidade do estado de Victória, na Austrália. Seus looks variam muito de estilo e sempre estão acompanhados de crop tops, hotpants, wedge. A entrevista vai ta em inglês com a tradução ao lado.

 

1. Defina seu estilo:
My style is a bit like a chameleon. I like to change things up and dress according to my mood. I like to be adventurous and enjoy the challenge to make an outfit work.
Tradução:
"Meu estilo é um pouco como um camaleão. Eu gosto de mudar as coisas e vestir de acordo com meu humor. Eu gosto de ser aventureiro e gosto de fazer um trabalho de roupa."

2. Qual seu ícone de estilo?
I get inspiration from many different fashionistas around the world. From bloggers to celebrities. My current fashion muse would be Kate Bosworth, who often pulls off simple, yet edgy looks.
Tradução:
"Eu recebo inspiração de muitas fashionistas deferentes ao redor do mundo. De blogueiros para celebridades. Minha musa da moda atual seria Kate Bosworth, que muitas vezes tira simples, mas olhares nervosos." 

3. Que item de roupa, make e acessório você considera indispensável?  
Accessories like rings and necklaces are a must for me and help give more character to an outfit. However more I can never get enough of shoes and think they make the biggest statement in an outfit.
Tradução:
"Acessórios como anéis e colares são um must para mim e para ajudar a dar mais personalidade a um equipamento. No entanto, eu nunca me canso de sapatos e acho que eles fazem a maior declaração de um equipamento". 

4. Quais as lojas que você costuma comprar as suas roupas?
Online stores would be nastygal, ASOS, and marketHQ. I also love H&M and Monki but sadly there aren't any outlets in Austrália. 
Tradução:
"Lojas on-line seria nastygal, ASOS, e marketHQ. Eu também adoro H&M e Monki mas, infelizmente, não há lojas na Austrália".

5. O que você faz no seu tempo livre? Seus passatempos inspiram seu estilo?
I like to go for long drives around the country on the weekend and explore new places and try new food! I think I spend alot of my free time online shopping though :)
Tradução:
"Eu gosto de ir para longas viagens em todo país no fim de semana e explorar novos lugares e experimentar a comida de novo! Acho que gastar muito do meu tempo fazendo compras online :)"

6. Que tipo de música e programas de TV você mas gosta?
Music - I'm into Kpop and pop-rock music. TV Shows - I love comedies so shows like How I Met Your Mother, New Girl, Modern Family etc.
Tradução:
"Música - Eu estou em Kpop e pop-rock. Programas de TV - Eu amo comédias assim como programas de How I Met Your Mother, New Girl, Modern Family etc".

7. Quais sites você visita sempre?
I find myself on Lookbook.nu alot, and reading other fashion blogs to gain inspiration.
Tradução:
"Eu me encontro no Lookbook.nu muito, e lendo blogs de moda de outros para ganhar inspiração".

Redes sociais: Facebook / Twitter Blog / Lookbook / Canal do Youtube

 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário